SOPER IMÓVEIS vende APARTAMENTO 2 QUARTOS com ESTACIONAMENTO no bairro TRISTEZA em PORTO ALEGRE -Código vendas 1283-
A imobiliária Soper Imóveis vende Apartamento elevado, com vista livre que proporciona muita luminosidade e sensação de liberdade!
2 dormitórios bem distribuídos, ideais para sua família ou para montar seu escritório em casa; garagem fixa e escriturada, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia.
Sala de estar aconchegante, perfeita para relaxar e receber amigos. Cozinha funcional, pronta para suas receitas favoritas; banheiro bem equipado, com acabamento de qualidade
Apartamento no 10° andar:
2 Dormitórios,
Banheiro social,
Cozinha estilo americana,
Área de serviço,
Sala 2 ambientes.
Estacionamento fixo.
Condomínio com:
Elevador,
Salão de festas,
Playground.
Atacado Cesto a apenas uma quadra, facilitando suas compras em grande quantidade com praticidade; academia e diversas opções de comércio, serviços e lazer bem pertinho de casa.
Localização Privilegiada!
Tudo muito perto: shopping, supermercados, farmácias, escolas, praças e muito mais!
Fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando seus deslocamentos.
Este apartamento oferece conforto, conveniência e uma qualidade de vida excelente em uma região que tem tudo o que você precisa!
Tem alguma pergunta? Gostaria agendar uma visita?
Atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30
Programe a sua visita e confira!