SOPER IMÓVEIS vende APARTAMENTO 3 QUATOS com ESTACIONAMENTO no bairro CAMAQUÃ em PORTO ALEGRE -Código vendas 1418-
A imobiliária Soper Imóveis vende apartamento térreo localizado na Rua Victor Silva, nº 279, em Porto Alegre.
O imóvel conta com 03 dormitórios espaçosos, oferecendo conforto para famílias ou para quem precisa de um quarto extra para home office ou hobbies. A planta é bem distribuída e funcional, proporcionando praticidade no dia a dia. O apartamento possui garagem rotativa, sendo uma ótima opção para quem busca conforto e acessibilidade em uma localização estratégica da zona sul.
Condomínio
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para lazer e convivência. Entre os diferenciais estão piscina dupla, salão de festas, quiosques com churrasqueiras, playground para crianças e mercado 24 horas dentro do condomínio, trazendo praticidade para o cotidiano dos moradores. Um ambiente seguro e agradável para toda a família.
Bairro
A localização é um grande destaque. O imóvel fica próximo da unidade da ULBRA EAD Zona Sul, facilitando o acesso à educação. Para quem gosta de natureza e atividades ao ar livre, o Parque Natural Morro do Osso está nas proximidades, oferecendo trilhas e uma vista privilegiada da cidade. Além disso, o Shopping Cavalhada fica a poucos minutos, com diversas lojas, serviços, restaurantes e opções de entretenimento.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de Porto Alegre. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Ficou com alguma dúvida? Agende sua visita e fale direto com um de nossos corretores!
WhatsApp: (51) 98904-3175
E-mail: vendas@soperimoveis.com.br
