SOPER IMÓVEIS VENDE- Jaguari 393, bairro Cristal, Porto Alegre-Código 01430
MORADIA
Apartamento com 69,51m² privativos, muito bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade. Originalmente com dependência de empregada, o espaço foi inteligentemente integrado, ampliando a cozinha e proporcionando um ambiente mais moderno e prático para o dia a dia. São 2 dormitórios, com ótima iluminação natural e ventilação cruzada. O imóvel está localizado no segundo andar, com apenas um lance de escadas, e conta com todas as janelas com vista livre, garantindo mais privacidade e luminosidade.
CONDOMÍNIO
Condomínio organizado, com baixo custo de manutenção e vaga de garagem rotativa, atendendo com praticidade as necessidades do dia a dia. Ambiente tranquilo e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da economia.
BAIRRO
Localização estratégica, próxima à encantadora Orla do Guaíba, perfeita para momentos de lazer, caminhadas e contemplação do pôr do sol. A região também se destaca pela proximidade com importantes centros comerciais como o BarraShoppingSul, Shopping Pontal e o Praia de Belas Shopping, oferecendo uma ampla variedade de lojas, gastronomia e serviços. Fácil acesso a diversas conveniências, transporte e vias principais da cidade.
Ficou com alguma dúvida?
Agende sua visita e fale direto com um de nossos corretores!
WhatsApp: (51) 98904-3175
E-mail: vendas@soperimoveis.com.br
Por favor, deixe sua mensagem e retornaremos em breve!
